Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Albúm "Manic", de Halsey, também foi esnobado nas indicações (Divulgação)
(Divulgação)
música

Halsey critica indicações ao Grammy e diz que The Weeknd “merece mais”

No último sábado (28), Halsey afirmou nas redes sociais que o Grammy depende muito mais da influência social do artista do que da qualidade das músicas. Após as recentes indicações terem deixado de fora nomes como The Weeknd, Selena Gomez e Bob Dylan, diversos artistas se pronunciaram contra as escolhas, em especial The Weeknd, o qual afirmou que a premiação “continua corrupta”.

A cantora lançou o álbum “Manic” em janeiro deste ano e também foi esnobada. Em uma mensagem postada nos Stories do Instagram, Halsey disse:

“Estive pensando e queria escolher minhas palavras com cuidado porque muitas pessoas expressaram solidariedade e desculpas a mim desde as indicações ao Grammy. O Grammy é um processo ilusório. Muitas vezes pode ser sobre apresentações privadas nos bastidores, conhecer as pessoas certas, fazer campanha por meio de boatos, com os apertos de mão certos e ‘subornos’ que podem ser ambíguos o suficiente para passar por ‘não subornos’. E, se você chegar lá, trata-se de se comprometer com apresentações exclusivas na TV e garantir que ajudará a Academia a ganhar milhões em publicidade. Talvez às vezes seja (!!), mas nem sempre se trata de música, qualidade ou cultura.”

Ela finalizou o post dizendo que The Weeknd merecia reconhecimento. “The Weeknd merece mais e ‘Manic’ também. Talvez seja impróprio de minha parte dizer isso, mas não me importo mais. Embora esteja VIBRANDO por meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero mais transparência ou uma reforma”, disse.

Reprodução/Redes Sociais

Nas nomeações, divulgadas no último dia 24, Beyoncé lidera os candidatos com nove indicações. Logo em seguida, com seis cada, temos Taylor Swift, Roddy Ricch e Dua Lipa. Configuram ainda Lady Gaga, Post Malone, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Justin Bieber, Fiona Apple, J Balvin, H.E.R., Bad Bunny, Bebel Gilberto, Diplo, HAIM, Chloe x Halle e Billie Eilish. Para conferir todas as categorias, clique aqui.

voltando pra home