Após mais de 20 anos desde que vestiu o Batsuit no filme “Batman & Robin”, o ator George Clooney foi questionado sobre os rumores de que voltaria a interpretar o herói no filme do Flash. Porém, o ator negou os rumores em entrevista à revista Empire. [Via Digital Spy].
Os boatos a respeito da participação de Clooney no filme, que será protagonizado por Ezra Miller, começaram após a notícia de que o ator Michael Keaton teria sido contratado para atuar como Batman quase trinta anos depois do lançamento de “Batman: O Retorno”. Além dele, o longa também trará Ben Affleck de volta como o Homem Morcego. A possibilidade de ter duas versões diferentes do herói em um projeto levou os fãs a se perguntarem se outras também poderiam aparecer.
Com as especulações de que Christian Bale, Val Kilmer, George Clooney ou Robert Pattinson poderiam aparecer em “The Flash”, Clooney já deixou bem claro na entrevista que o retorno dele não passa de boato. “É engraçado – você vai perceber que eles não me ligaram! De alguma forma, não recebi essa ligação. Eles não pediram meus mamilos. Ouça, há certas coisas que você nunca sabe. Isso, eu sei”, brincou o ator se referindo ao famoso traje que ele usou no filme de 1997, com direito a mamilos e tudo, olha só:
George Clooney como Batman (Divulgação)
“The Flash” chega aos cinemas em 2022.
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment