cinema

George Clooney nega rumores de que voltaria como Batman no filme “The Flash”

Após mais de 20 anos desde que vestiu o Batsuit no filme “Batman & Robin”, o ator George Clooney foi questionado sobre os rumores de que voltaria a interpretar o herói no filme do Flash. Porém, o ator negou os rumores em entrevista à revista Empire. [Via Digital Spy].

Os boatos a respeito da participação de Clooney no filme, que será protagonizado por Ezra Miller, começaram após a notícia de que o ator Michael Keaton teria sido contratado para atuar como Batman quase trinta anos depois do lançamento de “Batman: O Retorno”. Além dele, o longa também trará Ben Affleck de volta como o Homem Morcego. A possibilidade de ter duas versões diferentes do herói em um projeto levou os fãs a se perguntarem se outras também poderiam aparecer.

Com as especulações de que Christian Bale, Val Kilmer, George Clooney ou Robert Pattinson poderiam aparecer em “The Flash”, Clooney já deixou bem claro na entrevista que o retorno dele não passa de boato. “É engraçado – você vai perceber que eles não me ligaram! De alguma forma, não recebi essa ligação. Eles não pediram meus mamilos. Ouça, há certas coisas que você nunca sabe. Isso, eu sei”, brincou o ator se referindo ao famoso traje que ele usou no filme de 1997, com direito a mamilos e tudo, olha só:

George Clooney como Batman (Divulgação)

“The Flash” chega aos cinemas em 2022. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás