cinema

George Clooney nega rumores de que voltaria como Batman no filme “The Flash”

Após mais de 20 anos desde que vestiu o Batsuit no filme “Batman & Robin”, o ator George Clooney foi questionado sobre os rumores de que voltaria a interpretar o herói no filme do Flash. Porém, o ator negou os rumores em entrevista à revista Empire. [Via Digital Spy].

Os boatos a respeito da participação de Clooney no filme, que será protagonizado por Ezra Miller, começaram após a notícia de que o ator Michael Keaton teria sido contratado para atuar como Batman quase trinta anos depois do lançamento de “Batman: O Retorno”. Além dele, o longa também trará Ben Affleck de volta como o Homem Morcego. A possibilidade de ter duas versões diferentes do herói em um projeto levou os fãs a se perguntarem se outras também poderiam aparecer.

Com as especulações de que Christian Bale, Val Kilmer, George Clooney ou Robert Pattinson poderiam aparecer em “The Flash”, Clooney já deixou bem claro na entrevista que o retorno dele não passa de boato. “É engraçado – você vai perceber que eles não me ligaram! De alguma forma, não recebi essa ligação. Eles não pediram meus mamilos. Ouça, há certas coisas que você nunca sabe. Isso, eu sei”, brincou o ator se referindo ao famoso traje que ele usou no filme de 1997, com direito a mamilos e tudo, olha só:

George Clooney como Batman (Divulgação)

“The Flash” chega aos cinemas em 2022. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás