Com a chegada do Disney+ ao Brasil, muitas produções originais do serviço de streaming começaram a ganhar datas nacionais de estreia. Dentre elas, temos o filme “Godmothered”, que ficou com o título de “Fada Madrinha”.
A trama estrelada por Jillian Bell, de “A Maratona de Brittany”, chega ao catálogo em 4 de dezembro e ganhou recentemente dois trailers nacionais: um legendado e outro dublado.
A história fala de uma fada (Bell), que precisa embarcar em uma jornada para provar o próprio valor e se tornar uma verdadeira fada madrinha. Ela parte em busca de Mackenzie Walsh, interpretada por Isla Fisher. Contudo, ao encontrá-la, a fada percebe que nada é como ela esperava. Com um pouco de magia, ela tentará ajudar a protegida, mas logo descobrirá que nem tudo pode ser resolvido com encantos.
Olha só:
Marque na agenda: “Fada Madrinha” chega ao Disney+ em 4 de dezembro.
É HOJE! O VMA 2025 acontece neste domingo (7) e, além de premiar os melhores…
Que Danny Bond é uma estrela, todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas dessa…
A notícia mais impactante de "Vale Tudo" é sempre a próxima! Segundo a colunista Carla…
A coqueluche do momento, os Labubus, da chinesa Pop Mart, objeto de desejo das fashionistas…
A primeira temporada do spin-off de “The Office” (2005-2013), “The Paper”, chegou ao streaming norte-americano…
SAIU! O primeiro teaser da adaptação cinematográfica do romance de estreia da escritora argentina Ariana…
Leave a Comment