Em entrevista à revista W Magazine, a atriz Brie Larson, conhecida pelo papel como Capitã Marvel, conta que luta para ter uma boa autoestima e que já sofreu muito por não se sentir bonita.
“Eu não acredito que haja um padrão de beleza. Eu sofri me sentindo feia e rejeitada por grande parte da minha vida. E eu realmente sinto isso. Levei muito tempo para ser capaz de estar totalmente confortável comigo mesma. O que me trouxe consolo é saber que posso ser quem eu quero ser comigo mesma. O que parte meu coração é pensar nas pessoas no mundo que não sentem que têm segurança dentro dos próprios corpos”, desabafou.
Recentemente, Brie começou um canal no YouTube e, além de usá-lo jogar Animal Crossing, a atriz utiliza a plataforma para se conectar os fãs e falar mais da vida pessoal e profissional. “Esse, para mim, é o meu objetivo final na vida: fazer tudo o que eu puder, para que as pessoas tenham a liberdade de se expressar e ser exatamente quem elas querem ser – seja o que for – sabendo que isso também pode mudar,” comentou.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment