Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estrela de “Capitã Marvel”, Brie Larson revela que sofre com baixa autoestima

famosos
Brie Larson como "Capitã Marvel" em poster de divulgação do filme ( Divulgação)
(Divulgação)

Em entrevista à revista W Magazine, a atriz Brie Larson, conhecida pelo papel como Capitã Marvel, conta que luta para ter uma boa autoestima e que já sofreu muito por não se sentir bonita.

“Eu não acredito que haja um padrão de beleza. Eu sofri me sentindo feia e rejeitada por grande parte da minha vida. E eu realmente sinto isso. Levei muito tempo para ser capaz de estar totalmente confortável comigo mesma. O que me trouxe consolo é saber que posso ser quem eu quero ser comigo mesma. O que parte meu coração é pensar nas pessoas no mundo que não sentem que têm segurança dentro dos próprios corpos”, desabafou.

Recentemente, Brie começou um canal no YouTube e, além de usá-lo jogar Animal Crossing, a atriz utiliza a plataforma para se conectar os fãs e falar mais da vida pessoal e profissional. “Esse, para mim, é o meu objetivo final na vida: fazer tudo o que eu puder, para que as pessoas tenham a liberdade de se expressar e ser exatamente quem elas querem ser – seja o que for – sabendo que isso também pode mudar,” comentou.

voltando pra home