música

Erika Ender lança o álbum multicultural “MP3-45”, com músicas em três idiomas

Nesta sexta-feira (13), a cantora, compositora e produtora Erika Ender, conhecida por ser uma das autoras do hit “Despacito“, lançou o álbum “MP3-45”. Assim como ela, que tem pai estadunidense, mãe brasileira e nasceu no Panamá, o disco mistura várias culturas e estilos em 9 faixas cantadas em português, inglês e espanhol. Muito poder, né?

Das canções que estão no trabalho, três são covers de Julio Iglesias, Dorival Caymmi e Natalie Cole. Além delas, outras três autorais já haviam sido liberadas no Youtube com clipe ou lyric video. Dá uma olhada no mais recente, da música “Até Logo”:

“MP3-45” foi gravado ao lado do produtor Moogie Canazio, vencedor de Grammy e Grammy Latino, em três cidades: Rio de Janeiro, Los Angeles e Miami. Em comunicado enviado à imprensa, Erika ressaltou que queria esse multiculturalismo presente no trabalho:

“Este álbum é um reflexo de quem eu realmente sou. Eu sou uma mulher moderna e independente que pensa fora da caixa, mas meus valores internos são da velha escola. Minha ética é muito clássica em termos de moral e eu sempre tento imprimir uma mensagem em minhas músicas e letras. Nasci e cresci em uma família multicultural e no ‘MP3-45’ não estou focando apenas em um gênero ou idioma. Estou misturando tudo o que sou.”

Ouça o novo disco em sua plataforma de streaming favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

15 horas atrás