Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Erika Ender lança novo álbum com covers e inéditas (Reprodução)
Reprodução
música

Erika Ender lança o álbum multicultural “MP3-45”, com músicas em três idiomas

Nesta sexta-feira (13), a cantora, compositora e produtora Erika Ender, conhecida por ser uma das autoras do hit “Despacito“, lançou o álbum “MP3-45”. Assim como ela, que tem pai estadunidense, mãe brasileira e nasceu no Panamá, o disco mistura várias culturas e estilos em 9 faixas cantadas em português, inglês e espanhol. Muito poder, né?

Das canções que estão no trabalho, três são covers de Julio Iglesias, Dorival Caymmi e Natalie Cole. Além delas, outras três autorais já haviam sido liberadas no Youtube com clipe ou lyric video. Dá uma olhada no mais recente, da música “Até Logo”:

“MP3-45” foi gravado ao lado do produtor Moogie Canazio, vencedor de Grammy e Grammy Latino, em três cidades: Rio de Janeiro, Los Angeles e Miami. Em comunicado enviado à imprensa, Erika ressaltou que queria esse multiculturalismo presente no trabalho:

“Este álbum é um reflexo de quem eu realmente sou. Eu sou uma mulher moderna e independente que pensa fora da caixa, mas meus valores internos são da velha escola. Minha ética é muito clássica em termos de moral e eu sempre tento imprimir uma mensagem em minhas músicas e letras. Nasci e cresci em uma família multicultural e no ‘MP3-45’ não estou focando apenas em um gênero ou idioma. Estou misturando tudo o que sou.”

Ouça o novo disco em sua plataforma de streaming favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home