O Grammy Latino 2020 está chegando! A cerimônia, que ocorrerá em 19 de novembro, acaba de ganhar uma novidade: uma exibição dedicada ao público brasileiro. Nela, irão se apresentar Emicida, Melim e Marcos Valle.
A “Latin Grammy Premiere” será transmitida ao vivo exclusivamente pelo Facebook e começa às 19h. Nela, veremos a entrega dos prêmios das categorias em língua portuguesa. A apresentação fica por conta da modelo Lais Ribeiro. O rapper concorre nas categorias Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português, com “AmarElo“, e Melhor Canção em Português, com “AmarElo”, parceria com Majur e Pabllo Vittar. Já o trio está indicado a Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português, com “Eu Feat. Você”.
Dá só uma olhada nestas fotos dos ensaios:
Divulgação/The Latin Recording Academy
Divulgação/The Latin Recording Academy
Um pouco mais cedo, às 17h, o perfil oficial do Grammy Latino também transmitirá uma cerimônia em espanhol, com performances de Gina Chavez, Kurt, Naike Ponce e Daniel Santacruz. O comando será de Jackie Cruz, Lupita Infante e Gaby Moreno.
Lembrando: a Premiere do Grammy Latino focada no Brasil será no dia 19 às 19h. A premiação em si terá transmissão da TNT às 22h.
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…
Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…
Leave a Comment