música

Emicida, Melim e mais participarão de cerimônia brasileira do Grammy Latino 2020

O Grammy Latino 2020 está chegando! A cerimônia, que ocorrerá em 19 de novembro, acaba de ganhar uma novidade: uma exibição dedicada ao público brasileiro. Nela, irão se apresentar Emicida, Melim e Marcos Valle.

A “Latin Grammy Premiere” será transmitida ao vivo exclusivamente pelo Facebook e começa às 19h. Nela, veremos a entrega dos prêmios das categorias em língua portuguesa. A apresentação fica por conta da modelo Lais Ribeiro. O rapper concorre nas categorias Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português, com “AmarElo“, e Melhor Canção em Português, com “AmarElo”, parceria com Majur e Pabllo Vittar. Já o trio está indicado a Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português, com “Eu Feat. Você”.

Dá só uma olhada nestas fotos dos ensaios:

Divulgação/The Latin Recording Academy

 

Divulgação/The Latin Recording Academy

Um pouco mais cedo, às 17h, o perfil oficial do Grammy Latino também transmitirá uma cerimônia em espanhol, com performances de Gina Chavez, Kurt, Naike Ponce e Daniel Santacruz. O comando será de Jackie Cruz, Lupita Infante e Gaby Moreno.

Lembrando: a Premiere do Grammy Latino focada no Brasil será no dia 19 às 19h. A premiação em si terá transmissão da TNT às 22h.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás