Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/The Latin Recording Academy
música

Emicida, Melim e mais participarão de cerimônia brasileira do Grammy Latino 2020

O Grammy Latino 2020 está chegando! A cerimônia, que ocorrerá em 19 de novembro, acaba de ganhar uma novidade: uma exibição dedicada ao público brasileiro. Nela, irão se apresentar Emicida, Melim e Marcos Valle.

A “Latin Grammy Premiere” será transmitida ao vivo exclusivamente pelo Facebook e começa às 19h. Nela, veremos a entrega dos prêmios das categorias em língua portuguesa. A apresentação fica por conta da modelo Lais Ribeiro. O rapper concorre nas categorias Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português, com “AmarElo“, e Melhor Canção em Português, com “AmarElo”, parceria com Majur e Pabllo Vittar. Já o trio está indicado a Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português, com “Eu Feat. Você”.

Dá só uma olhada nestas fotos dos ensaios:

Emicida em ensaio para apresentação no Grammy Latino (Divulgação/The Latin Recording Academy)

Divulgação/The Latin Recording Academy

 

Melim em ensaio para apresentação no Grammy Latino (Divulgação/The Latin Recording Academy)

Divulgação/The Latin Recording Academy

Um pouco mais cedo, às 17h, o perfil oficial do Grammy Latino também transmitirá uma cerimônia em espanhol, com performances de Gina Chavez, Kurt, Naike Ponce e Daniel Santacruz. O comando será de Jackie Cruz, Lupita Infante e Gaby Moreno.

Lembrando: a Premiere do Grammy Latino focada no Brasil será no dia 19 às 19h. A premiação em si terá transmissão da TNT às 22h.

voltando pra home