Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

3ª temporada da foi a última (Reprodução/Divulgação)
Nathaly no quadro "Minha Lista Netflix" (Reprodução)/Pôster de "Anne with an E" (Divulgação)
series

Em quadro da Netflix, Blogueira de Baixa Renda pede: “Renovem ‘Anne with an E'”

Neste domingo (22), a Netflix divulgou mais uma edição de “Minha Lista”, quadro que traz famosos para comentar as produções favoritas deles na plataforma. A atração no YouTube já trouxe pessoas como MariMoon, Jordan Fisher, Kevin o Chris e mais.

Desta vez, quem assumiu o controle foi a divertida Nathaly, mais conhecida como Blogueira de Baixa Renda. A jovem aproveitou o espaço para contar quais séries do streaming ela acompanha e também fez um pedido especial.

Com um papel, a criadora de conteúdo pediu: renovem “Anne with an E”. “Por favor, Netflix. Não me interessa o motivo pelo qual cancelaram e fizeram um final. Assim, por favor, renovem”, soltou a Youtuber.

Na lista de favoritos da Blogueira estão séries como “Black Mirror”, “Orange is the new black”, “Casamento às cegas”, “Nada Ortodoxa” e mais. Confira:

No final do ano passado, a plataforma divulgou que a terceira temporada de “Anne with an E” seria a última. Desde então, os fãs pedem de tempos em tempos para que algum streaming “salve” a série. Segundo o portal ScreenRant, a produção chegou ao fim do por baixa audiência.

Vale lembrar que a série, baseada no livro “Anne of Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, era uma produção conjunta do canal CBC e da plataforma de streaming. E aí, alguma das outras favoritas da Blogueira de Baixa Renda estão na sua lista?

voltando pra home