Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Cancelamento de “Anne With An E” aconteceu por baixa audiência, diz site

É bem verdade que nunca superamos o cancelamento de “Anne With An E“, uma das séries mais aclamadas pelo público ao longo dos últimos anos. A produção, baseada no livro “Anne of Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, era uma responsabilidade conjunta do canal CBC e a Netflix.

Toda a trama está centrada na transformação da vida de Anne, uma órfã que após anos vivendo uma série de humilhações por parte do sistema de assistência social vigente, vai morar com uma mulher solteira e seu irmão.

O programa tinha uma forte mensagem otimista, especialmente pelo fato de que a protagonista, nesse meio tempo, não só revoluciona a própria realidade, mas também a de sua família adotiva e de todos que estão ao seu redor.

Eis que agora, na noite da última quarta-feira (22), o site ScreenRant publicou um artigo em que comentou os motivos pelos quais a produção teria sido tirada do ar. Segundo a executiva Sally Catto, da CBC, os números da audiência registrados ficaram abaixo do esperado e não conseguiram atingir a faixa etária que compreende 25 e 54 anos – o que corresponde ao maior público da emissora e, consequentemente, comprometeria sua continuidade.

“Os números infelizmente não eram bons o bastante. Não estavam atingindo o público específico”.

Os fãs, por sua vez, seguem na torcida para que a produção retorne em outro canal ou plataforma. A gente assina embaixo e aguarda novidades! Não custa sonhar, né?

voltando pra home