música

Em entrevista, Kylie Minogue conta que quase gravou uma música com Prince

Divulgando o novo álbum, “Disco”, Kylie Minogue foi entrevistada por Zane Lowe para a Apple Music. Durante a conversa, a artista relembrou alguns dos pontos altos da carreira e um deles surpreendeu. “Bem, eu quase tive um sonho se tornando realidade com o Prince,” disse casualmente.

De acordo com a cantora, tudo começou quando eles se conheceram após um show em Londres, no início dos anos 1990, e Kylie aproveitou a chance para mencionar que estava fazendo um álbum. “Nós saímos e ele meio que me colocou na berlinda. Ele estava tipo: ‘Então, onde estão suas letras?’,” relembrou.

Minogue contou que, depois de várias idas e vindas, Prince enviou uma fita para o apartamento dela. “Tem uma fita cassete do Prince cantando uma música chamada ‘Baby Doll’ nas minhas mãos. Eu estava meio que envolvida nela, mas não gravamos,” comentou a artista.

Questionada por Zane Lowe sobre quão perto eles chegaram de realmente gravar a faixa, a australiana disse: “Eu sugeri isso para a minha gravadora e acho que o Prince gostaria de fazer, mas eles não estavam muito interessados. Foi isso. Eu deveria ter sido um pouco mais corajosa, mas não fui… Não sei”.

A entrevista completa, em inglês, pode ser assistida aqui:

Convém lembrar que o novo álbum da Kylie Minogue, que se chama “Disco”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (6). Preparados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

7 horas atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

8 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

8 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

9 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

9 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

10 horas atrás