Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Quase tive um sonho se tornando realidade", disse a cantora (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
música

Em entrevista, Kylie Minogue conta que quase gravou uma música com Prince

Divulgando o novo álbum, “Disco”, Kylie Minogue foi entrevistada por Zane Lowe para a Apple Music. Durante a conversa, a artista relembrou alguns dos pontos altos da carreira e um deles surpreendeu. “Bem, eu quase tive um sonho se tornando realidade com o Prince,” disse casualmente.

De acordo com a cantora, tudo começou quando eles se conheceram após um show em Londres, no início dos anos 1990, e Kylie aproveitou a chance para mencionar que estava fazendo um álbum. “Nós saímos e ele meio que me colocou na berlinda. Ele estava tipo: ‘Então, onde estão suas letras?’,” relembrou.

Minogue contou que, depois de várias idas e vindas, Prince enviou uma fita para o apartamento dela. “Tem uma fita cassete do Prince cantando uma música chamada ‘Baby Doll’ nas minhas mãos. Eu estava meio que envolvida nela, mas não gravamos,” comentou a artista.

Questionada por Zane Lowe sobre quão perto eles chegaram de realmente gravar a faixa, a australiana disse: “Eu sugeri isso para a minha gravadora e acho que o Prince gostaria de fazer, mas eles não estavam muito interessados. Foi isso. Eu deveria ter sido um pouco mais corajosa, mas não fui… Não sei”.

A entrevista completa, em inglês, pode ser assistida aqui:

Convém lembrar que o novo álbum da Kylie Minogue, que se chama “Disco”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (6). Preparados?

voltando pra home