Em outubro, o ícone do country estadunidense Dolly Parton lançou o álbum natalino “A Holly Dolly Christmas”, com participações de Michael Bublé, Jimmy Fallon, Willie Nelson, Billy Ray e Miley Cyrus. E, na última sexta-feira (27), a cantora comentou a participação da afilhada em uma entrevista ao site ET Canada.
“Ela tinha que cantar neste álbum de Natal. Ela estava trabalhando no próprio projeto e eu disse: ‘Não vou pedir para você lançar como single, eu sei que você tem as suas coisas, mas você tem que cantar neste álbum comigo – você e o Billy Ray, porque vocês são minha família e eu, provavelmente, não farei outro álbum de Natal’.”
Miley canta na faixa “Christmas Is”, que você pode ouvir abaixo:
Parton também comentou a possibilidade de um especial de Natal para o ano que vem, pois não pode realizá-lo este ano por conta da pandemia de Covid-19. “Eu posso me reunir com todos esses artistas, podemos reviver o álbum e adicionar novas músicas, vai ser especial. Eu acredito em deixar a vida me levar, você não pode desistir, você tem que se encaixar no que quer que aconteça”, afirmou.
Ouça “A Holly Dolly Christmas” na sua plataforma de streaming favorita:
Spotify | Deezer | Apple Music
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment