Nesta quinta-feira (19), foi divulgado que o serviço de streaming HBO Max deu sinal-verde para “DMZ”, projeto de Ava DuVernay e Roberto Patino [via Deadline]. A produção da minissérie está programada para começar em 2021.
A plataforma encomendou quatro episódios da série, que é descrita como um drama futurista ambientado em uma Segunda Guerra Civil estadunidense, com enredo baseado em quadrinhos da DC Comics.
Patino, que vai escrever todos os capítulos e será showrunner, escreveu o episódio piloto, dirigido por DuVernay. Ambos também desempenharão os cargos de produtores-executivos da atração.
A trama será estrelada por Rosario Dawson, de “Briarpatch”, e Benjamin Bratt, de “Law & Order”, nos papéis principais. Hoon Lee (“Warrior”), Freddy Miyares (“Olhos que Condenam”) e Jordan Preston Carter (“The Haves and the Have Nots”) integram o elenco.
“DMZ” se passa em um futuro próximo, quando os Estados Unidos estão envolvidos em uma guerra civil, transformando Manhattan em uma zona desmilitarizada (DMZ), destruída e isolada do resto do mundo. O enredo mostra a jornada angustiante da destemida e feroz médica Alma Ortega (Dawson) para encontrar o filho que ela perdeu na evacuação da cidade de Nova York no início do conflito.
O drama irá explorar a forte divisão política e cultural na sociedade americana, na qual Alma deve enfrentar as gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que controlam a terra de ninguém sem lei.
“DMZ” ainda não tem data de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment