Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto deve começar a ser produzido em 2021 (Reprodução)
Ava DuVernay em entrevista à NBC (Reprodução)
series

“DMZ”: minissérie futurista de Ava DuVernay será lançada pelo streaming HBO Max

Nesta quinta-feira (19), foi divulgado que o serviço de streaming HBO Max deu sinal-verde para “DMZ”, projeto de Ava DuVernay e Roberto Patino [via Deadline]. A produção da minissérie está programada para começar em 2021.

A plataforma encomendou quatro episódios da série, que é descrita como um drama futurista ambientado em uma Segunda Guerra Civil estadunidense, com enredo baseado em quadrinhos da DC Comics.

Patino, que vai escrever todos os capítulos e será showrunner, escreveu o episódio piloto, dirigido por DuVernay. Ambos também desempenharão os cargos de produtores-executivos da atração.

A trama será estrelada por Rosario Dawson, de “Briarpatch”, e Benjamin Bratt, de “Law & Order”, nos papéis principais. Hoon Lee (“Warrior”), Freddy Miyares (“Olhos que Condenam”) e Jordan Preston Carter (“The Haves and the Have Nots”) integram o elenco.

“DMZ” se passa em um futuro próximo, quando os Estados Unidos estão envolvidos em uma guerra civil, transformando Manhattan em uma zona desmilitarizada (DMZ), destruída e isolada do resto do mundo. O enredo mostra a jornada angustiante da destemida e feroz médica Alma Ortega (Dawson) para encontrar o filho que ela perdeu na evacuação da cidade de Nova York no início do conflito.

O drama irá explorar a forte divisão política e cultural na sociedade americana, na qual Alma deve enfrentar as gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que controlam a terra de ninguém sem lei.

“DMZ” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home