cinema

Diretora de “Precisamos Falar Sobre o Kevin” comandará adaptação de livro de Stephen King para o cinema

A diretora do aclamado filme “Precisamos Falar Sobre o Kevin“, Lynne Ramsay, será a responsável por adaptar o livro “The Girl Who Loved Tom Gordon”, do autor americano Stephen King. Ela está escrevendo o roteiro junto com a criadora da série da NetflixI Am Not Okay With This“, Christy Hall. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter na última segunda-feira (16).

Publicado em 1999, o livro é um terror psicológico e tem como personagem principal Trisha McFarland, uma menina de nove anos que se perde na floresta durante uma caminhada com a mãe e o irmão. Desidratada e já delirando, Trisha começa a alucinar o ídolo do beisebol Tom Gordon e uma história monstruosa que pode ou não ser real.

O produtor de “It- A Coisa” (outra adaptação de um livro de King), Roy Lee, irá produzir o filme ao lado de Christine Romero, Ryan Silbert e Jon Berg.

Até o momento a adaptação não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“CHOKA CHOKA”, com Shakira, estreia no Top 3 do Brasil e coloca Anitta no chart global do Spotify

“CHOKA CHOKA”, de Anitta com participação de Shakira, estreou em terceiro lugar entre as músicas…

1 dia atrás
  • series

Labrinth se pronuncia após criador de “EUPHORIA” afirmar não saber por que o cantor está fora da trilha sonora

Vish! Labrinth se pronunciou neste sábado (11) por meio das redes sociais após o criador…

1 dia atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Com Kieran Culkin, novas imagens de “Amanhecer na Colheita” são reveladas, assista

FINALMENTE! Novas imagens de "Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita" finalmente chegaram nesta sexta-feira (10). O…

2 dias atrás
  • música

Os Garotin anuncia 1º tour na Europa por mais de dez cidades: veja datas e locais

Os Garotin, trio musical formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, anunciou nesta semana novas…

2 dias atrás
  • música

Conheça Sarah Roston, compositora do mundo pop que estreia 1º disco da carreira

“Sensível Ao Toque”, álbum de estreia da cantora e compositora Sarah Roston, atinge seu terceiro…

2 dias atrás
  • música

CyberKills resgata mixtape de estreia com 35 remixes inéditos com Clementaum e mais

O duo CyberKills, formado por GDZ e RKills, reuniram um time de peso de produtores…

2 dias atrás