cinema

Diretora de “Precisamos Falar Sobre o Kevin” comandará adaptação de livro de Stephen King para o cinema

A diretora do aclamado filme “Precisamos Falar Sobre o Kevin“, Lynne Ramsay, será a responsável por adaptar o livro “The Girl Who Loved Tom Gordon”, do autor americano Stephen King. Ela está escrevendo o roteiro junto com a criadora da série da NetflixI Am Not Okay With This“, Christy Hall. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter na última segunda-feira (16).

Publicado em 1999, o livro é um terror psicológico e tem como personagem principal Trisha McFarland, uma menina de nove anos que se perde na floresta durante uma caminhada com a mãe e o irmão. Desidratada e já delirando, Trisha começa a alucinar o ídolo do beisebol Tom Gordon e uma história monstruosa que pode ou não ser real.

O produtor de “It- A Coisa” (outra adaptação de um livro de King), Roy Lee, irá produzir o filme ao lado de Christine Romero, Ryan Silbert e Jon Berg.

Até o momento a adaptação não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

3 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás