Alouu, Vittar Lovers! A diva Pabllo Vittar levou pela segunda vez consecutiva o prêmio MTV EMA (MTV Europe Music Awards), na categoria de “Melhor Artista Brasileira”. A bela concorria com Anitta, Emicida, Djonga e Ludmilla. Que presentão, hein? Afinal, Pabllo completou 26 anos no primeiro dia deste mês.
A cerimônia será transmitida ao vivo neste domingo (08) pela MTV a partir das 17h, porém, o canal já está soltando algumas novidades via Twitter. No vídeo abaixo, a artista agradece ao prêmio, a comunidade LGBTQ+, seus fã-clubes e diz que está muito feliz por esse momento:
O MTV EMA é uma premiação anual, criada em 1994 pela MTV. A cerimônia premia artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa e possui categorias para artistas de outras regiões, como é o caso da categoria em que Pabllo ganhou. Prêmio mais que merecido!
Continuem atentos, porque hoje o MTV EMA promete!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment