Uma parte da história de Shirley Chisholm, a primeira congressista negra dos Estados Unidos, vai ser contada nos cinemas. Na última quarta-feira (11), a Variety contou que Danai Gurira, conhecida por “Pantera Negra” e “The Walking Dead”, deve estrelar o projeto.
De acordo com a revista, o foco do filme é a candidatura de Shirley à presidência pelo partido Democrata em 1972. Ela acabou perdendo as primárias para George McGovern, mas entrou para a história como a primeira mulher negra a entrar em tal disputa.
Vale lembrar que a história dessa figura política icônica dos Estados Unidos, já foi contada na série “Mrs. America”. Pela produção, a atriz Uzo Aduba venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie em setembro deste ano.
Dirigido por Cherien Dabis e intitulado “The Fighting Shirley Chisholm”, o longa ainda não tem previsão de estreia.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment