A nova edição do hinário de Pabllo Vittar já está entre nós. A aguardada versão deluxe do álbum “111” chegou às plataformas de streaming na noite da última quinta-feira (26) e deixou os fãs comemorando nas redes sociais.
Para a reimaginação do projeto, Vittar trouxe duas faixas inéditas: “Bandida” (parceria com Pocah) e “Eu Vou”. As outras músicas são novas interpretações de sucessos do lançamento original e contaram com participações especiais.
“Parabéns” ganhou um remix sob os cuidados de Veronicat e Lucas Boombeat; “Tímida” veio com vocais de A Travestis; “Lovezinho” foi reinventada por Jaloo e “Amor de Que” trouxe participação do irreverente Getúlio Abelha.
“Salvaje” também entrou na lista de remixes, com Brabo & Tomasa del Real; “Flash Pose” ganhou versão de Lorena Simpson e DJ Anne Louise e “Clima Quente” com Weber e Biu do Piseiro.
Já “Ponte Perra” chegou com remix de Chediak e Laysa. Para fechar, “Rajadão” trouxe uma nova versão de Alice Glass. Vale lembrar que um clipe de “Bandida” será lançado ainda nesta sexta-feira (27). Atentos!
Ouça “111 (Deluxe)” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment