Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto contou com feats. de artistas independentes (Divulgação)
Capa de "111 (Deluxe)" (Divulgação)
música

Com muitas participações especiais, Pabllo Vittar lança a aguardada versão deluxe de “111”

A nova edição do hinário de Pabllo Vittar já está entre nós. A aguardada versão deluxe do álbum “111” chegou às plataformas de streaming na noite da última quinta-feira (26) e deixou os fãs comemorando nas redes sociais.

Para a reimaginação do projeto, Vittar trouxe duas faixas inéditas: “Bandida” (parceria com Pocah) e “Eu Vou”. As outras músicas são novas interpretações de sucessos do lançamento original e contaram com participações especiais.

“Parabéns” ganhou um remix sob os cuidados de Veronicat e Lucas Boombeat; “Tímida” veio com vocais de A Travestis; “Lovezinho” foi reinventada por Jaloo e “Amor de Que” trouxe participação do irreverente Getúlio Abelha.

“Salvaje” também entrou na lista de remixes, com Brabo & Tomasa del Real; “Flash Pose” ganhou versão de Lorena Simpson e DJ Anne Louise e “Clima Quente” com Weber e Biu do Piseiro.

Já “Ponte Perra” chegou com remix de Chediak e Laysa. Para fechar, “Rajadão” trouxe uma nova versão de Alice Glass. Vale lembrar que um clipe de “Bandida” será lançado ainda nesta sexta-feira (27). Atentos!

Ouça “111 (Deluxe)” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home