O Foo Fighters acaba de lançar nesta terça (10), o videoclipe da música “Shame, Shame”. A música faz parte do décimo álbum da banda, “Medicine At Midnight”, que será lançado no dia 05 de fevereiro de 2021; a banda fez o anúncio do novo trabalho no programa Saturday Night Live desse sábado, 07.
O clipe é dirigido por Paola Kudacki, fotógrafa conceituada que já clicou para as revistas Vogue, GQ, Time. Celebridades como Lady Gaga, Zoe Kravitz, Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys e Elton John, já foram fotografados por ela. A direção de fotografia foi feita por Santiago Gonzalez (“Lemonade”, Beyoncé).
“Shame, Shame” conta com a participação especial da atriz e bailarina Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras”, “Kingsman: Serviço Secreto”), que já foi dançarina da Madonna em algumas turnês!
Todo em preto e branco, e com um clima sombrio no ar, o vocalista Dave Grohl interage com Sofia Boutella durante todo o vídeo, fazendo uma performance com o corpo, com a dança e com muito envolvimento; por alguns momentos, vemos os enquadramentos no rosto de ambos, enquanto chamas, chuva e vento os rodeiam. Com a impressão de que os ventos sussurram enquanto a música toca, o videoclipe de “Shame, Shame” é uma verdadeira obra de arte.
Assista:
Escute a música nas plataformas digitais:
Spotify | Apple Music | Deezer
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment