Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A direção de fotografia do clipe foi feita por Santiago Gonzalez, que trabalhou com Beyoncé, em Lemonade (Reprodução)
Dave Grohl e Sofia Boutella no clipe de "Shame, Shame" (Reprodução)
música

Com belíssima direção de arte, Foo Fighters lança o clipe de “Shame, Shame”

O Foo Fighters acaba de lançar nesta terça (10), o videoclipe da música “Shame, Shame”. A música faz parte do décimo álbum da banda, “Medicine At Midnight”, que será lançado no dia 05 de fevereiro de 2021; a banda fez o anúncio do novo trabalho no programa Saturday Night Live desse sábado, 07.

O clipe é dirigido por Paola Kudacki, fotógrafa conceituada que já clicou para as revistas Vogue, GQ, Time. Celebridades como Lady Gaga, Zoe Kravitz, Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys e Elton John, já foram fotografados por ela. A direção de fotografia foi feita por Santiago Gonzalez (“Lemonade”, Beyoncé).

“Shame, Shame” conta com a participação especial da atriz e bailarina Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras”, “Kingsman: Serviço Secreto”), que já foi dançarina da Madonna em algumas turnês!

Todo em preto e branco, e com um clima sombrio no ar, o vocalista Dave Grohl interage com Sofia Boutella durante todo o vídeo, fazendo uma performance com o corpo, com a dança e com muito envolvimento; por alguns momentos, vemos os enquadramentos no rosto de ambos, enquanto chamas, chuva e vento os rodeiam. Com a impressão de que os ventos sussurram enquanto a música toca, o videoclipe de “Shame, Shame” é uma verdadeira obra de arte.

Assista:

Escute a música nas plataformas digitais:

Spotify | Apple Music | Deezer

voltando pra home