O filme “Chaos Walking” teve o primeiro teaser liberado na última terça-feira (17). Nas imagens, Tom Holland e Daisy Ridley – que são as grandes estrelas do projeto – vivem momentos de muita ação e adrenalina.
Vale destacar que a prévia tem apenas 15 segundo porque ela apenas aquece o público para a chegada do trailer completo, que promete acontecer nesta quinta-feira, dia 19 de novembro.
Se liga:
A produção é inspirada em um livro de Patrick Ness. Por isso, a trama se passa em um futuro no qual a humanidade vive em outro planeta e quase todas as mulheres foram mortas por um vírus. O mais interessante é que a tal infecção generalizada tornou os pensamentos audíveis, levando muitas pessoas à loucura.
Além de Tom Holland e Daisy Ridley, o elenco ainda conta com as atuações de Mads Mikkelsen, Demian Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter, Ray McKinnon e David Oyelowo. Alguns deles aparecem nas novas fotos do filme, que também saíram nesta terça-feira.
Vem ver!
Preparados? O lançamento do filme nos Estados Unidos está marcado para o dia 22 de janeiro de 2021.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment