series

Cailee Spaeny, de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”, está em negociações para estrelar série do Disney+

Nesta segunda-feira (30), o site Deadline divulgou que a atriz Cailee Spaeny, uma das protagonistas do filme “Jovens Bruxas – Nova Irmandade“, está em negociações para entrar no elenco da série “Willow“, do Disney+. Além dela, Erin Kellyman, de “Han Solo: Uma História Star Wars”, e Ellie Bamber, de “Animais Noturnos”, também estão sendo sondadas. As três formariam o trio principal.

O programa trará de volta a história do filme de 1988, “Willow – Na Terra da Magia”, o qual fala sobre um anão aprendiz de mágico que recebe a tarefa de proteger um bebê destinado a derrotar a rainha má. Para isso, ele tem a ajuda de Madmartigan (Val Kilmer). O ator Warwick Davis, de “Harry Potter”, já foi confirmado no papel principal, que ele também interpretou no longa.

Apesar de nenhum informação oficial ter sido divulgada, fontes do site afirmam que a série trará um grupo de pessoas na missão de salvar um príncipe sequestrado. Entre elas, estão Dove (Bamber), uma criada de cozinha modesta que prova ser “a escolhida”; Kit (Spaeny), a princesa cujo irmão gêmeo foi sequestrado; Jade (Kellyman), uma serva que é a melhor amiga de Kit e pode se tornar a melhor jovem guerreira do reino, e um homem que trará referências ao papel de Val Kilmer no original. Ele será um ladrão mentiroso o qual se junta à missão para sair da cadeia.

Além do retorno de Davis, o diretor do longa original, Ron Howard, será showrunner do programa ao lado de Jonathan Kasdan, Wendy Mericle e Jon M. Chu, que também dirigirá o episódio piloto.

As gravações estão marcadas para começar no ano que vem no País de Gales, onde a maior parte do longa foi filmada. A série ainda não tem data de estreia no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

3 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

3 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

7 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

8 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

8 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

10 horas atrás