Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Além dela, Erin Kellyman e Ellie Bamber estão sendo sondadas para completar o trio principal (Reprodução)
Reprodução
series

Cailee Spaeny, de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”, está em negociações para estrelar série do Disney+

Nesta segunda-feira (30), o site Deadline divulgou que a atriz Cailee Spaeny, uma das protagonistas do filme “Jovens Bruxas – Nova Irmandade“, está em negociações para entrar no elenco da série “Willow“, do Disney+. Além dela, Erin Kellyman, de “Han Solo: Uma História Star Wars”, e Ellie Bamber, de “Animais Noturnos”, também estão sendo sondadas. As três formariam o trio principal.

O programa trará de volta a história do filme de 1988, “Willow – Na Terra da Magia”, o qual fala sobre um anão aprendiz de mágico que recebe a tarefa de proteger um bebê destinado a derrotar a rainha má. Para isso, ele tem a ajuda de Madmartigan (Val Kilmer). O ator Warwick Davis, de “Harry Potter”, já foi confirmado no papel principal, que ele também interpretou no longa.

Apesar de nenhum informação oficial ter sido divulgada, fontes do site afirmam que a série trará um grupo de pessoas na missão de salvar um príncipe sequestrado. Entre elas, estão Dove (Bamber), uma criada de cozinha modesta que prova ser “a escolhida”; Kit (Spaeny), a princesa cujo irmão gêmeo foi sequestrado; Jade (Kellyman), uma serva que é a melhor amiga de Kit e pode se tornar a melhor jovem guerreira do reino, e um homem que trará referências ao papel de Val Kilmer no original. Ele será um ladrão mentiroso o qual se junta à missão para sair da cadeia.

Além do retorno de Davis, o diretor do longa original, Ron Howard, será showrunner do programa ao lado de Jonathan Kasdan, Wendy Mericle e Jon M. Chu, que também dirigirá o episódio piloto.

As gravações estão marcadas para começar no ano que vem no País de Gales, onde a maior parte do longa foi filmada. A série ainda não tem data de estreia no Disney+.

voltando pra home