Nesta terça-feira (17), o perfil oficial do HBO Max no Twitter compartilhou um teaser do documentário “Between the World and Me”, baseado no livro de mesmo nome escrito pelo jornalista Ta-Nehisi Coates.
O filme mostrará a luta pelos direitos de pessoas negras nos Estados Unidos, com imagens de arquivo, entrevistas e gravações dos protestos do movimento Black Lives Matter, que ocorreram neste ano. No vídeo, vemos a apresentadora Oprah Winfrey, o ator Mahershala Ali, a filósofa Angela Davis, além de produtores, da diretora Kamilah Forbes e do próprio autor do livro.
Assista ao teaser (em inglês) abaixo:
“Between the World and Me” estreia no HBO Max em 21 de novembro. Por enquanto, o documentário ainda não tem data para chegar ao Brasil.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment