cinema

“Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira”, filme do Disney+, ganha trailer emocionante

Nesta última quinta-feira (26), o Disney+ divulgou um trailer para “Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira”, inspirado no longa homônimo de 1994. A nova versão é estrelada por Mackenzie Foy, de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”.

Dirigido por Ashley Avis, a trama é baseada no livro de Anna Sewell, lançado em 1877, e conta a história do cavalo Beleza Negra, que é separado da família e acaba fazendo amizade com uma garota.

Descrito como a biografia do animal, o longa mostra os problemas enfrentados pela dupla, uma dolorosa separação e as angústias da incerteza de um futuro que não parece ser tão feliz. Confira:

“Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira” chega ao catálogo do Disney+ em 18 de dezembro. Vale lembrar que a plataforma já está disponível no Brasil e reúne todo conteúdo Disney, Marvel, Pixar, NatGeo e mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás