famosos

Barack Obama cria playlist com Beyoncé, Aretha Franklin e Jay-Z, em homenagem ao lançamento de seu livro de memórias

Aretha Franklin, Beyoncé, Jay-Z, Eminem e Fleetwood Mac são alguns dos artistas escolhidos por Barack Obama para integrarem sua playlist de “canções memoráveis” em comemoração ao seu primeiro livro de memórias, “A Promised Land” (Uma Terra Prometida). Sobre a escolha, o ex- presidente dos Estados Unidos disse em seu Twitter:

“A música sempre desempenhou um papel importante em minha vida – e isso foi especialmente verdadeiro durante minha presidência. Em homenagem a chegada do meu livro nas prateleiras amanhã (17), preparei esta lista de reprodução com algumas canções memoráveis ​​da minha administração. Espero que gostem.”

Sobre a obra, Obama complementa:

“No livro, também tentei dar aos leitores uma noção da jornada pessoal que Michelle e eu passamos durante aqueles anos, com todos os altos e baixos incríveis”, disse. “E, finalmente, em um momento em que a América está passando por uma grande reviravolta, o livro oferece algumas das minhas reflexões mais amplas sobre como podemos curar as divisões em nosso país daqui para frente e fazer nossa democracia funcionar para todos – uma tarefa que não dependerá de nenhum presidente, mas de todos de nós como cidadãos engajados.”

As memórias de Obama serão lançadas em dois volumes: o primeiro, com 768 páginas; o segundo volume ainda não tem data prevista de lançamento.

“Promised Land”, chegará às lojas nesta terça-feira, 17 de novembro. No Brasil, o livro é publicado pela Companhia das Letras

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

1 dia atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás