Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Obama sempre deixou claro o quanto a música é uma grande paixão (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Barack Obama cria playlist com Beyoncé, Aretha Franklin e Jay-Z, em homenagem ao lançamento de seu livro de memórias

Aretha Franklin, Beyoncé, Jay-Z, Eminem e Fleetwood Mac são alguns dos artistas escolhidos por Barack Obama para integrarem sua playlist de “canções memoráveis” em comemoração ao seu primeiro livro de memórias, “A Promised Land” (Uma Terra Prometida). Sobre a escolha, o ex- presidente dos Estados Unidos disse em seu Twitter:

“A música sempre desempenhou um papel importante em minha vida – e isso foi especialmente verdadeiro durante minha presidência. Em homenagem a chegada do meu livro nas prateleiras amanhã (17), preparei esta lista de reprodução com algumas canções memoráveis ​​da minha administração. Espero que gostem.”

Sobre a obra, Obama complementa:

“No livro, também tentei dar aos leitores uma noção da jornada pessoal que Michelle e eu passamos durante aqueles anos, com todos os altos e baixos incríveis”, disse. “E, finalmente, em um momento em que a América está passando por uma grande reviravolta, o livro oferece algumas das minhas reflexões mais amplas sobre como podemos curar as divisões em nosso país daqui para frente e fazer nossa democracia funcionar para todos – uma tarefa que não dependerá de nenhum presidente, mas de todos de nós como cidadãos engajados.”

As memórias de Obama serão lançadas em dois volumes: o primeiro, com 768 páginas; o segundo volume ainda não tem data prevista de lançamento.

“Promised Land”, chegará às lojas nesta terça-feira, 17 de novembro. No Brasil, o livro é publicado pela Companhia das Letras

voltando pra home