Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme foi adiado após saída de Johnny Depp do elenco (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Animais Fantásticos 3”: filme chegará aos cinemas em julho de 2022

Há alguns dias, contamos por aqui que o filme “Animais Fantásticos 3” havia sido adiado após a saída de Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Porém, apenas hoje (09) foi divulgada uma data exata: 15 de julho de 2022 [via Deadline].

Ainda não há muitos detalhes da trama da última parte da franquia, embora se saiba que os personagens visitarão Hogwarts e virão ao Rio de Janeiro dos anos 1930. Foi até feita uma petição para que Fernanda Montenegro estivesse no projeto, mas a atriz já disse que está com a agenda lotada.

No elenco do filme, não custa reforçar, estão confirmados nomes como Ezra Miller, Jude Law, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e Jessica Williams. Todos eles contam com a direção de David Yates.

Na última sexta-feira (06), Johnny Depp anunciou que não faz mais parte do elenco da saga derivada do universo de “Harry Potter“. O ator participou dos dois primeiros filmes da franquia, lançados em 2016 e 2018, e já estava escalado para o terceiro. Para ver a declaração completa publicada por ele no Instagram, é só clicar aqui.

voltando pra home