Na noite desta última terça-feira (24), foi ao ar a participação de Amy Adams no programa “Late Night”, apresentado por Seth Meyers. Por lá, a atriz falou um pouco sobre a vida e as mudanças dos últimos meses por conta da pandemia de Covid-19.
Amy e a família adotaram um cachorrinho novo durante a quarentena, e a atriz contou que o período serviu também para deixá-la mais aberta a novos hobbies, como a música. O marido de Adams a presenteou com um violoncelo há alguns anos, mas nunca rolou de tocá-lo “pra valer”.
Ela disse ainda que ama instrumentos de corda e tentou até aprender algumas coisinhas no mandolin e ukulele. Uma das canções que tentou aprender, aliás, foi “Party Favor” de Billie Eilish.
Contudo, a filha da atriz não curtiu muito a ideia, dizendo que ela não tinha permissão para cantar músicas da Billie… Que isso, gente? Hahaha
“Eu tentei aprender a tocar “Party Favor”, da Billie Eilish. Mas, minha filha disse: ‘é, você não pode. Você não tem permissão para cantar músicas da Billie Eilish'”
Olha só o papo:
O apresentador também brincou e disse que quer ver Adams tocando violoncelo no palco do talk show daqui alguns anos. Será que vai rolar? Quem sabe até lá ela também não consiga ficar craque para tocar alguma outra música de Eilish, né?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment