Menu Papel POP
Atriz contou um pouco sobre os hobbies (Reprodução)

Amy Adams diz que tentou aprender a tocar “Party Favor”, de Billie Eilish, no ukulele

MAIS SOBRE:

Na noite desta última terça-feira (24), foi ao ar a participação de Amy Adams no programa “Late Night”, apresentado por Seth Meyers. Por lá, a atriz falou um pouco sobre a vida e as mudanças dos últimos meses por conta da pandemia de Covid-19.

Amy e a família adotaram um cachorrinho novo durante a quarentena, e a atriz contou que o período serviu também para deixá-la mais aberta a novos hobbies, como a música. O marido de Adams a presenteou com um violoncelo há alguns anos, mas nunca rolou de tocá-lo “pra valer”.

Ela disse ainda que ama instrumentos de corda e tentou até aprender algumas coisinhas no mandolin e ukulele. Uma das canções que tentou aprender, aliás, foi “Party Favor” de Billie Eilish.

Contudo, a filha da atriz não curtiu muito a ideia, dizendo que ela não tinha permissão para cantar músicas da Billie… Que isso, gente? Hahaha

“Eu tentei aprender a tocar “Party Favor”, da Billie Eilish. Mas, minha filha disse: ‘é, você não pode. Você não tem permissão para cantar músicas da Billie Eilish'”

Olha só o papo:

O apresentador também brincou e disse que quer ver Adams tocando violoncelo no palco do talk show daqui alguns anos. Será que vai rolar? Quem sabe até lá ela também não consiga ficar craque para tocar alguma outra música de Eilish, né?

Comentários

Topo