series

Amber Riley, de “Glee”, irá estrelar e coproduzir nova série musical “Dream”

A atriz Amber Riley, conhecida por intepretar a personagem Mercedes Jones na série “Glee“, irá protagonizar uma nova série musical. De acordo com o portal Deadline, Amber também será coprodutora da obra intitulada “Dream”, que está sendo desenvolvida pela emissora NBC. A roteirista de “Black-ish“, Lisa Muse Bryant, irá escrever a trama, a qual também será produzida por Neil Meron, de “Hairspray”.

A trama terá como foco uma mulher chamada Dream Morgan, interpretada por Riley, que foi mãe na adolescência e deixou todos os sonhos de lado para lidar com as novas responsabilidades do dia a dia. Quando o filho se forma na faculdade, Dream decide perseguir os próprios objetivos e vira a vida de cabeça para baixo para tornar a vontade ser cantora realidade.

Esta será a segunda vez que Amber trabalhará ao lado de Meron. A atriz participou do musical “The Wiz Live!”, apresentado ao vivo na NBC. Bryant será a showrunner e produtora executiva ao lado de Meron e do parceiro de produção dele, Mark Nicholson.

A série ainda está sendo desenvolvida e não tem data prevista para estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kali Uchis desce do céu e faz sua própria “The Eras” em show em SP, que contou com abertura de Urias

Kali Uchis chegou para seu show diretamente dos céus — quase que literalmente. Ela abre…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny mostra poder latino e homenageia Porto Rico com performance apoteótica no Super Bowl 2026

Neste domingo (08), o cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny transformou o Super Bowl 2026…

5 horas atrás
  • música

Anitta confirma parceria com Luedji Luna e regravação de Djavan em novo álbum

Diretamente do encerramento dos “Ensaios da Anitta”, em SP, o Papelpop conversou com a própria…

8 horas atrás
  • música

Psica estreia no Carnaval de Belém com shows de Zaynara, FBC, Valesca Popozuda e mais

Em 2026, o Instituto Psica integra o Carnaval de Belém pela primeira vez. O chamado…

1 dia atrás
  • música

Taylor Swift bate novo recorde no Spotify e Apple Music com clipe de “Opalite”

Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…

2 dias atrás
  • música

Ludmilla vai celebrar diversidade de ritmos no Carnaval 2026

Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…

2 dias atrás