Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Amber Riley viverá a personagem Dream (Reprodução)
(Reprodução)
series

Amber Riley, de “Glee”, irá estrelar e coproduzir nova série musical “Dream”

A atriz Amber Riley, conhecida por intepretar a personagem Mercedes Jones na série “Glee“, irá protagonizar uma nova série musical. De acordo com o portal Deadline, Amber também será coprodutora da obra intitulada “Dream”, que está sendo desenvolvida pela emissora NBC. A roteirista de “Black-ish“, Lisa Muse Bryant, irá escrever a trama, a qual também será produzida por Neil Meron, de “Hairspray”.

A trama terá como foco uma mulher chamada Dream Morgan, interpretada por Riley, que foi mãe na adolescência e deixou todos os sonhos de lado para lidar com as novas responsabilidades do dia a dia. Quando o filho se forma na faculdade, Dream decide perseguir os próprios objetivos e vira a vida de cabeça para baixo para tornar a vontade ser cantora realidade.

Esta será a segunda vez que Amber trabalhará ao lado de Meron. A atriz participou do musical “The Wiz Live!”, apresentado ao vivo na NBC. Bryant será a showrunner e produtora executiva ao lado de Meron e do parceiro de produção dele, Mark Nicholson.

A série ainda está sendo desenvolvida e não tem data prevista para estreia.

voltando pra home