Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
cinema

Amber Heard confirma que voltará para a sequência de “Aquaman”

Após uma petição online com quase um milhão de assinaturas pedindo a demissão de Amber Heard da sequência de “Aquaman“, a atriz negou todos os rumores e disse que vai participar do filme. Ela é a ex-mulher de Johnny Depp e está em uma batalha judicial contra o ator.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Heard compartilhou as próprias opiniões sobre todo o ódio que tem recebido online desde o começo do processo contra Depp e confirmou que realmente vai repetir o papel de Rainha Mera na próxima sequência da DC.

“Estou super animada com a quantidade de amor e a quantidade de apreciação dos fãs que ‘Aquaman’ conseguiu e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera e significa que eu vou voltar. Estou tão animada para filmar. Rumores e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [as decisões de elenco] porque não têm base na realidade. Somente os fãs realmente fizeram ‘Aquaman’ e ‘Aquaman 2’ acontecerem. Estou animada para começar no próximo ano”, disse a atriz.

Vale lembrar que recentemente a Warner, produtora de “Aquaman 2”, decidiu encerrar o contrato com Johnny Depp, que interpretava o bruxo Gellert Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos”.

“Aquaman 2” ainda não tem data prevista para estreia.

voltando pra home