Nesta quinta-feira (08), o site Entertainment Weekly divulgou que o programa infantil “Vila Sésamo” irá lançar um especial para ensinar as crianças sobre racismo no HBO Max.
“The Power of We: A Sesame Street Special” (O poder da união: um especial da Vila Sésamo, em tradução livre) trará a muppet Grabrielle e o primo Tamir conversando sobre discriminação por cor com Elmo e Abby Cadabby. Em comunicado à imprensa, o vice-presidente de criação Kay Wilson Stallings explicou a importância de falar sobre o tema com crianças:
“‘Vila Sésamo’ tem a habilidade de entreter as crianças enquanto explica assuntos complexos como nenhum outro programa e prepara familiares e responsáveis para terem conversas empáticas. Acreditamos que este momento precisa de uma discussão direta sobre racismo para ajudar as crianças a entenderem o assunto e ensinar que eles nunca são jovens demais para agir por eles mesmos, uns pelos outros e pelas comunidades deles.”
Além desses personagens, Alan, Charlie, Chris e Gordon também estarão no episódio, que contará com apresentações musicais de Yara Shahidi, Christopher Jackson e Andra Day.
O especial da “Vila Sésamo” irá ao ar no HBO Max e na PBS Kids, nos Estados Unidos, em 15 de outubro. Não há informações sobre a transmissão no Brasil.
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Leave a Comment