series

Trilogia de terror “Possuída” irá virar série dos mesmos produtores de “Killing Eve”

A produtora da aclamada “Killing Eve“, Sid Gentle Films, fechou parceria com a Copperheart Entertainment, produtora da trilogia de terror “Possuída”, para desenvolver uma série televisiva da trama. 

O primeiro filme da saga, lançado em 2000, conta a história de duas irmãs, Ginger e Brigette. As duas cresceram em uma cidade pacata e sempre foram fascinadas por histórias macabras. Elas, então, prometem uma à outra que sairão de casa aos 16 anos ou irão se matar. 

Porém, na noite da primeira menstruação, Ginger é atacada e infectada por um lobisomem, o que desencadeia um tipo monstruoso de puberdade. Brigette não consegue entender a nova versão da irmã e precisa encontrar uma maneira de conter os desejos violentos de Ginger antes de perdê-la para sempre.

“Há muito tempo sou um fã do original brilhante. É o tipo de história distorcida, provocativa e descontroladamente divertida que nós amamos na Sid Gentle. Já se passaram 20 anos desde que o mundo foi apresentado à icônica adolescente lobisomem e mal podemos esperar para apresentá-la novamente aos já devotados e ansiosos novos fãs de terror”, disse Sally Woodward em nota divulgada pelo site Deadline.

O produtor executivo do projeto é John Fawcett, cocriador e diretor dos filmes originais e cocriador e produtor executivo da premiada série da BBC America “Orphan Black“. A produção ainda não tem data de lançamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás