Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do filme "Possuída" (Reprodução)
Reprodução
series

Trilogia de terror “Possuída” irá virar série dos mesmos produtores de “Killing Eve”

A produtora da aclamada “Killing Eve“, Sid Gentle Films, fechou parceria com a Copperheart Entertainment, produtora da trilogia de terror “Possuída”, para desenvolver uma série televisiva da trama. 

O primeiro filme da saga, lançado em 2000, conta a história de duas irmãs, Ginger e Brigette. As duas cresceram em uma cidade pacata e sempre foram fascinadas por histórias macabras. Elas, então, prometem uma à outra que sairão de casa aos 16 anos ou irão se matar. 

Porém, na noite da primeira menstruação, Ginger é atacada e infectada por um lobisomem, o que desencadeia um tipo monstruoso de puberdade. Brigette não consegue entender a nova versão da irmã e precisa encontrar uma maneira de conter os desejos violentos de Ginger antes de perdê-la para sempre.

“Há muito tempo sou um fã do original brilhante. É o tipo de história distorcida, provocativa e descontroladamente divertida que nós amamos na Sid Gentle. Já se passaram 20 anos desde que o mundo foi apresentado à icônica adolescente lobisomem e mal podemos esperar para apresentá-la novamente aos já devotados e ansiosos novos fãs de terror”, disse Sally Woodward em nota divulgada pelo site Deadline.

O produtor executivo do projeto é John Fawcett, cocriador e diretor dos filmes originais e cocriador e produtor executivo da premiada série da BBC America “Orphan Black“. A produção ainda não tem data de lançamento.

voltando pra home