A sequência de “Tomb Raider“, estrelada por Alicia Vikander, chegaria aos cinemas em março de 2021. Contudo, a pandemia de Covid-19 impossibilitou alguns planos da produção, o que fez com que tudo fosse paralisado.
Em entrevista ao programa Good Morning America nesta sexta-feira (2), Vikander deu um update sobre a produção do novo longa-metragem. A atriz revelou que espera que as filmagens sejam retomadas no ano que vem.
“O plano era começarmos a fazer este ano. Claro, devido à situação, que agora é muito diferente. Ainda estamos discutindo sobre isso, então espero que possamos começar no próximo ano.”
O estúdio havia estabelecido 19 de março de 2021 para o lançamento do segundo filme estrelado por Vikander. Assim, a ideia era que as gravações começassem no primeiro semestre deste ano. Agora, teremos de esperar por uma nova data.
Na trama de 2018, Lara (Vikander) embarca em uma missão até uma ilha mítica, local em que o pai dela desapareceu e também onde está uma organização chamada Trinity, cujo objetivo é causar um genocídio. Ela precisa impedir o grupo – o mesmo que aparece no jogo “Rise of the Tomb Raider” – ao mesmo tempo em que busca por respostas sobre o que aconteceu com o pai.
Relembre o trailer:
Queremos essa sequência logo!
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment