Saiu, nesta quarta-feira (07), o trailer de “News of The World”, filme situado no Velho Oeste e protagonizado por Tom Hanks.
Na prévia, o ator interpreta o Capitão Jefferson Kyle Kidd e conhece uma menina de 10 anos (Helena Zengel), que foi mantida em cativeiro por uma tribo nativa. Consequentemente, ela não sabe falar inglês e está longe da família. Desta forma, Jefferson faz de tudo para protegê-la e levá-la aonde os tios vivem.
Confira:
Fred Hechinger, Michael Covino, Thomas Francis Murphy e Neil Sandilands também estão no elenco. Paul Greengrass (“Jason Bourne”) dirige o projeto, que tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro, nos EUA. Ainda não há previsão para chegar no Brasil.
A história é baseada no romance homônimo de Paulette Jiles, publicado em 2016.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment