cinema

“The Walking Dead”: produtor afirma que filmes sobre personagem de Andrew Lincoln estão sendo feitos

Na quinta-feira (01), o produtor Scott Gimple, famoso por seu trabalho como showrunner em “The Walking Dead“, afirmou ao jornal Los Angeles Times que os filmes inspirados na série estão sendo produzidos [via ComicBook].

“Eu diria isto: filmes demoram. Tem sido um processo bem legal. Andy [Andrew Lincoln] tem estado profundamente envolvido. [O criador] Robert [Kirkman] está profundamente envolvido. Está indo devagar, mas está acontecendo de um jeito muito, muito legal.”

Gimple anunciou a produção de “vários lançamentos cinematográficos” em 2018, quando o personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes, deixou a série. Neles, Lincoln voltaria para a história do apocalipse zumbi.

A produção foi adiada neste ano por conta da pandemia de Covid-19, já que não seria seguro realizar as gravações. Os produtores afirmaram que estão usando esse atraso para dar os últimos ajustes no roteiro. “Nós não podemos gravar agora, então, essa é a maior coisa que está nos segurando. Estamos desesperados para retomar a produção e fazer as coisas andarem. Temos que esperar até que seja seguro,” explicou o também produtor David Alpert.

Além de Lincoln, a atriz Pollyanna McIntosh, que interpretou Anna em “The Walking Dead”, também estará no elenco. Eles saíram juntos da série e devem retornar nos filmes após embarcarem em um helicóptero da perigosa organização Civic Republic Military.

Os filmes de “The Walking Dead”, ainda sem nome, não têm data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

14 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

14 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

21 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

21 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

22 horas atrás