series

“The Crown”: Netflix divulga 1ª imagem de princesa Diana em vestido de noiva

The Crown” retorna no dia 15 de novembro e mostrará o casamento de Princesa Diana (Emma Corrin) com o Príncipe Charles. No sábado (03), a Netflix divulgou vestido usado nas gravações, reprodução do icônico modelo que Lady Di usou na vida real.

“A figurinista vencedora do Emmy Amy Roberts queria capturar o mesmo espírito e estilo do design original de David e Elizabeth Emanuel, sem criar uma réplica para Emma Corrin”, escreveu o Twitter oficial da série. Veja abaixo:

Na semana passada também foram divulgadas imagens de Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher, Olivia Colman como a Rainha, e a princesa Margaret de Helena Bonham Carter.

As gravações da 4ª temporada foram finalizadas em março, pouco antes da pandemia – algo que evitou um atraso no calendário da produção. A nova leva de episódios se passa nos anos 1970, quando a realeza começa a se preocupar com a linha sucessória e busca uma noiva para o príncipe Charles.

“The Crown” já foi renova para a sexta e última temporada. Os novos episódios chegam no dia 15 de novembro, não vai esquecer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

2 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

13 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

13 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás