Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Emma Corrin como Princesa Diana em "The Crown" (Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Crown”: Netflix divulga 1ª imagem de princesa Diana em vestido de noiva

The Crown” retorna no dia 15 de novembro e mostrará o casamento de Princesa Diana (Emma Corrin) com o Príncipe Charles. No sábado (03), a Netflix divulgou vestido usado nas gravações, reprodução do icônico modelo que Lady Di usou na vida real.

“A figurinista vencedora do Emmy Amy Roberts queria capturar o mesmo espírito e estilo do design original de David e Elizabeth Emanuel, sem criar uma réplica para Emma Corrin”, escreveu o Twitter oficial da série. Veja abaixo:

Na semana passada também foram divulgadas imagens de Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher, Olivia Colman como a Rainha, e a princesa Margaret de Helena Bonham Carter.

As gravações da 4ª temporada foram finalizadas em março, pouco antes da pandemia – algo que evitou um atraso no calendário da produção. A nova leva de episódios se passa nos anos 1970, quando a realeza começa a se preocupar com a linha sucessória e busca uma noiva para o príncipe Charles.

“The Crown” já foi renova para a sexta e última temporada. Os novos episódios chegam no dia 15 de novembro, não vai esquecer!

voltando pra home