A atriz Whoopi Goldberg será a narradora de “The Con“, nova série true crime do canal ABC. Com estreia marcada para o próximo dia 14 de outubro, o projeto deve se debruçar no primeiro episódio sobre os crimes cometidos por Paolo Macchiarini, um renomado cirurgião plástico que, como viria a se descobrir tempos mais tarde, era na verdade um impostor.
A proposta da narrativa é trazer pessoas chave envolvidas no caso, entre vítimas, testemunhas oculares, investigadores e os próprios golpistas. Você pode assistir à prévia clicando na imagem abaixo.
A série, conforme diz a sinopse, deve explorar fraudes de identidade, romances enganosos e escândalos de admissão em faculdades de alto padrão. Um exemplo é o caso de Marianne Smyth, jovem que alegou ser uma herdeira irlandesa cuja família estava tentando roubá-la de sua enorme herança.
Haverá também um episódio dedicado ao golpe aplicado por Anthony Gignac, que apesar de ter nascido no Estado do Michigan, no Centro-Oeste dos Estados Unidos, usava uma identidade falsa para forjar sua origem saudita. Mais do que isso: ele se declarava membro da família real.
O canal também revelou que falará sobre o drama de um trio de mulheres que pagou centenas de milhares de dólares a um sistema de extorsão psíquica responsáveis por abusar de sua vulnerabilidade e dependência.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment