Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A estreia acontece no próximo dia 14 de outubro (Getty Images)
VERONA, ITALY - DECEMBER 03: Whoopi Goldberg attends the presentation of the Pirelli 2020 Calendar "Looking For Juliet" at Teatro Filarmonico on December 03, 2019 in Verona, Italy. (Photo by Daniele Venturelli/Daniele Venturelli/Getty Images )
televisão

“The Con”: Whoopi Goldberg será narradora de nova série sobre crimes reais

A atriz Whoopi Goldberg será a narradora de “The Con“, nova série true crime do canal ABC. Com estreia marcada para o próximo dia 14 de outubro, o projeto deve se debruçar no primeiro episódio sobre os crimes cometidos por Paolo Macchiarini, um renomado cirurgião plástico que, como viria a se descobrir tempos mais tarde, era na verdade um impostor.

A proposta da narrativa é trazer pessoas chave envolvidas no caso, entre vítimas, testemunhas oculares, investigadores e os próprios golpistas. Você pode assistir à prévia clicando na imagem abaixo.

A série, conforme diz a sinopse, deve explorar fraudes de identidade, romances enganosos e escândalos de admissão em faculdades de alto padrão. Um exemplo é o caso de Marianne Smyth, jovem que alegou ser uma herdeira irlandesa cuja família estava tentando roubá-la de sua enorme herança.

Haverá também um episódio dedicado ao golpe aplicado por Anthony Gignac, que apesar de ter nascido no Estado do Michigan, no Centro-Oeste dos Estados Unidos, usava uma identidade falsa para forjar sua origem saudita. Mais do que isso: ele se declarava membro da família real.

O canal também revelou que falará sobre o drama de um trio de mulheres que pagou centenas de milhares de dólares a um sistema de extorsão psíquica responsáveis por abusar de sua vulnerabilidade e dependência.

voltando pra home