Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagem promocional de "The Boys" (Divulgação/Prime Video)
Divulgação
series

Terceira temporada de The Boys começa a ser filmada no começo de 2021

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, anunciou que a terceira temporada da série já começará a ser filmada no início de 2021. Ele postou uma foto do roteiro do primeiro episódio no Instagram, nesta sexta-feira (16), e marcou as estrelas Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Antony Starr, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell, além do produtor executivo Seth Rogen. 

O episódio foi intitulado de “Payback” (Troco, em português) e, na legenda, Erick já deixou avisado que o público não está preparado para o que está por vir.  O episódio foi escrito Craig Rosenberg, responsável pelos capítulos 3 e 7 da 2ª temporada e pelo spin-off de The Boys, que terá temática universitária.

Payback é o nome da equipe de super-heróis do Soldier Boy, que será interpretado pela estrela de Supernatural, Jensen Ackles. “Payback, no mundo do nosso programa, foi os Sete antes dos Sete”, disse Kripke em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Iremos explorar a história dessa equipe e de todos os membros dela.”

Nos quadrinhos, outros membros do Payback incluíam Stormfront (cujo gênero foi trocado por Aya Cash no papel da 2ª temporada), Eagle the Archer (Langston Kerman), Swatto, Mind Droid, Tek Knight e Crimson Countess.

“Uma das razões pelas quais estamos entrando com Soldier Boy e aquele time, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco sobre como chegamos aqui”, disse Kripke. “Através da história dos Supes, podemos contar um pouco sobre a história dos Estados Unidos e como acabamos na atual posição difícil na qual estamos. O Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso”, afirmou. 

O episódio final da segunda temporada de The Boys estreou no dia 9 de outubro. De acordo com a Amazon Prime, a leva de episódios mais recente da série entregou o lançamento mais assistido da empresa até o momento.

voltando pra home