Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Supernatural -- "Devil's Bargain" -- Image Number: SN1313a_0082b.jpg -- Pictured: Jensen Ackles as Dean -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2018 The CW Network, LLC All Rights Reserved
series

Jensen Ackles entra para o elenco da 3ª temporada de “The Boys”

Conhecido por interpretar o Dean em “Supernatural“, Jensen Ackles revelou nesta segunda-feira (17) que entrou para o elenco da série “The Boys“. Na publicação, o artista adianta sutilmente que vai dar vida ao personagem Soldier Boy nesse novo projeto.

Olha só:

“Eu fiquei imaginando o que faria quando ‘Supernatural’ finalmente chegasse ao fim este ano. Então, me dei conta”

Assim como “Supernatural”, “The Boys” é uma série que conta com a co-criação de Eric Kripke. Em um comunicado enviado à Variety, o produtor falar sobre a chance de trabalhar com Jensen novamente: “Ele é um ator incrível, uma pessoa melhor ainda (…) Mal posso esperar para estar no set ao lado dele de novo”.

Baseada em uma HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys” segue uma equipe de vigilantes, cuja missão é combater indivíduos superpoderosos que abusam das próprias habilidades. Em julho, a produção foi renovada para a terceira temporada antes mesmo da estreia do segundo ano, marcada para o dia 4 de setembro no Prime Video.

Animados?

voltando pra home